Por Domingos Oliveira:
"Patricia Carvalho-Oliveira é uma das mulheres mais interessantes que jpa conheci. Patricia tem a vocação da self made woman. Ela tem o recado dela. Fala sobre a própria vida, sempre poetizando. Não precisa nem de grupos, nem de diretores, sai sozinha, arranja quem quer ouvir, fala e dança. Quem não a conhece não sabe o que pode perder. Conheci Patricia pela primeira vez fazendo minha filha na peça "Amores". Além de bela mulher é uma divertida companheira de cena. Este seu livro é bem fiel à autora. Mistura tudo, prosa poesia concreta, memórias pessoais, delírio e sexo. E propõe um gênero novo: Um livro para ser lido de uma só vez. Os leitores hão de convir que a proposta é generosa e original. Li de uma só vez. É ótimo. Leiam também e verifiquem."
Por Paulinho Moska (versão resumida)
"Patricia nos envolve num equilíbrio múltiplo que mistura sua densidade poética com uma história de amor sonhada por todos nós. Nos vemos nos personagens: Ele e Ela viram imediatamente Eu e Você. Li texto com amor, que é como ele deve ser lido, que é como ele foi escrito.”
Por Margarida Rebelo Pinto (versão resumida)
“Tal como um laboratório de um artista plástico, o fulminante romance de Patrícia Carvalho-Oliveira revela um tom experimentalista que buscas uma voz diferente. Vivemos cada instante como uma sequência de polaróides que a vida vai disparando.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário