segunda-feira, 29 de março de 2010

Na Flip em Paraty- Fotos e vídeos

O projeto começou aqui. Me vesti de noiva, costurei os livros no vestido e fui à FLIP 2009 em Paraty
vender meus livros. Com uma pequena tiragem de 300 exemplares patrocinados pela R.A. produções

Foi muito especial!




Lançava o desafio: Abra a primeira página! Prove da minha letra! Se você gostar você compra o livro!
E assim foi, vendi 270 num dia!

Aqui o vídeo da noiva na porta da igreja do Rosário

http://www.youtube.com/watch?v=Ka4UxNjHC2w


O encontro ao acaso com a Cantora e amiga Verônica Sabino


 Colocando dedicatória para os adolescentes curiosos que resolveram ler e comprar o livro

Ela comprou e ali mesmo começou a ler.
Ele também. Os dois leram de uma só vez ali no meio na FLIP!!!



Confira aqui a performance da poesia ME APAIXONEI!




Um comentário:

  1. Olá Patrícia, desculpa ter saído tão sorrateiramente da sua atuação hoje na Embaixada, mas já estava um pouco aflita para outro compromisso e por total falta de educação minha não me despedi, não lhe parabenizei nem mesmo dei um tchau, para vc e Luciano.
    Obrigada, vc é mesmo uma artista, da idéia inicial, da semente, já tem todo esse histórico gerado. Já tem essa horta cultivada.
    Boa sorte no seu percurso, que ele seja sempre iluminado e amoroso como vc prega nas suas atitudes e intenções.
    Muito obrigada pelo convite e pelo coquetel, mesmo estando deslocada por não conhecer o grupo, não me arrependi de ter ido te prestigiar!
    Um abraço, fica com DEUS e se quiser manter contato, meu cartão ficou com o Luciano.
    bjs Vania (rock in rio lisboa)

    ResponderExcluir